Em busca de reforço e conquistas na área da segurança pública

Representantes dos poderes executivo e legislativo de Balneário Arroio do Silva estão ativamente em busca de melhorias para a cidade. Na tarde desta segunda-feira (01), o prefeito Evandro Scaini, o vice Carlos Scarsanella, o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e os vereadores Alan Silva, Clailton Oliveira e Pedro Coelho, estiveram em Florianópolis em audiência para buscar conquistas e melhorias na área da segurança pública.

Os representantes do município foram recepcionados pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros e presidente do Colegiado de Segurança Pública de Santa Catarina, coronel BM Charles Vieira, pelo chefe de gabinete tenente-coronel Jorge, e pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet.

As principais pautas foram a possibilidade da troca do Destacamento do Arroio para Pelotão e o aumento do efetivo militar para o município.

“A reunião foi muito produtiva. Ficou garantido para até março a vinda de um novo policial e vamos aguardar a análise de estudo técnico para o parecer final para efetivação do Pelotão. Agradecemos o Comando-Geral por nos receber e por dar atenção ao nosso pedido”, destaca o prefeito.

Os trabalhos dos poderes executivo e do legislativo continuam até que os pedidos se concretizem.