Balneário Arroio do Silva renova parceria com Anjos do Futsal

Sabendo da importância do esporte, em especial na formação de crianças e jovens, o município de Balneário Arroio do Silva garante parceria com o Anjos do Futsal. O projeto atende garotos de 10 a 14 anos do município e tem como objetivo não só ensinar as técnicas do futebol de salão, como também incentivar a prática do esporte, contribuindo na formação de grandes cidadãos.

A Administração Municipal representada pelo prefeito Evandro Scaini e o departamento de esportes, pelo diretor Jefferson Luiz Roncaglio (Band), acreditam no poder do esporte e, por isso, renova a parceria para a realização do Anjos do Futsal.

Em virtude da pandemia, o projeto será reorganizado para que possa ser realizado com segurança. A ação será divulgada nas escolas, conforme o início gradativo das aulas, a fim informar e incentivar a garotada a praticar esporte.