Praça da Terceira Idade é revitalizada

Além da quadra central que vem recebendo cuidados, os demais espaços públicos também estão recebendo atenção. A Praça da Terceira Idade é um dos locais de lazer e prática esportiva que tem sido revitalizado. O espaço foi limpo, recebeu nova iluminação e pintura e já está novamente seguro e com ar acolhedor. “Foi feita a revitalização na parte da iluminação, o departamento de esportes revitalizou a quadra de vôlei de areia e futevôlei e a secretaria de obras fez a limpeza geral e está fazendo a pintura. Os parquinhos também vão receber atenção, na próxima semana abre a licitação para a reforma”, registra o prefeito Evandro Scaini. A intenção é reformar não só o parquinho da Praça da Terceira Idade como também o do Centro e das unidades de ensino do município.

“Estamos a cada semana colocando uma praça em ordem, arrumando, pintando e ajeitando para que a população tenha espaços públicos bem cuidados e com mais segurança”, conclui o prefeito.

O cuidado nos espaços públicos é um dos pedidos constantes da população.

Lembrando que em virtude da pandemia não é permitida aglomeração e é preciso respeitar o distanciamento social. O esporte coletivo também não é permitido.