APAE com veículo 0km

Balneário Arroio do Silva recebeu um veículo 0km do Ministério da Cidadania por meio do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS). A conquista se deu por meio de emenda do deputado federal Ricardo Guidi que realizou a entrega oficial para a APAE na manhã de sexta-feira, dia 12. O veículo será cedido para uso da entidade, que hoje atende 64 alunos, contribuindo no atendimento e prestação dos serviços.

A presidente da APAE, Cleusa Peterle, e a diretora da entidade, Rose Nagel, agradeceram o deputado pela conquista e ao prefeito pelo apoio, destacando que o veículo chega em boa hora e será muito bem utilizado. “A gente realmente só tem a agradecer”, ressaltaram.

A entrega contou com a presença do deputado, prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, vereadores Clailton Oliveira, Elvio Zocche, Greyce Copetti, Maria Alice Luciano e Pedro Coelho, secretários, representante do Conselho Tutelar, funcionários da entidade e lideranças políticas.

“Temos um compromisso muito grande com a cidade e com a APAEs. O vale do Araranguá é uma região que a gente dá muita importância. Dos 12 carros que a gente distribuiu, quatro são aqui do vale”, destacou o deputado federal.

Em busca de mais conquistas

Aproveitando a oportunidade e o contato com o deputado, o prefeito reforçou o pedido do tão sonhado Centro Multiuso que deverá ser espaço para realizar atividades e ações da terceira idade, clubes de mães e ser sede de demais eventos e ações importantes do município. A conversa e apresentação do projeto contou com a presença dos vereadores. Deputado destacou que é parceiro do município e que fará o possível para que o projeto se torne realidade.

Prefeito vai continuar trabalhando e persistindo, neste projeto e em outros que impulsionem o desenvolvimento da cidade, até que novas conquistas possam ser firmadas.