Avenida Beira Mar Norte começa a receber asfalto

Em Balneário Arroio do Silva o trabalho da Administração Municipal tem sido incansável em todos os setores. No que envolve obras, além da limpeza urbana, recuperação e manutenção de estradas e espaços públicos, a gestão tem acompanhado também as obras licitadas e que promoverão o desenvolvimento da cidade. O prefeito Evandro Scaini tem acompanhado os trabalhos de perto.

Na Avenida Getúlio Vargas as obras seguem a todo vapor, bem como na tão esperada melhoria na Avenida Beira Mar Norte. Após dias de preparação, o acesso norte passa a receber a capa asfáltica. Os trabalhos seguem e, enquanto isso, o trecho está com o trânsito interrompido. A obra na Beira Mar Norte está sendo executada pela empresa JR Construções e Terraplanagem. O trecho a ser asfaltado compreende 944 metros.