Extensão de 310 metros da Avenida Santa Catarina começa a receber obra de drenagem e pavimentação

A Praia da Caçamba, lado sul do município de Balneário Arroio do Silva, começou a receber movimentação de homens e máquinas nesta semana. Isso porque a empresa responsável deu início a obra que contempla drenagem e pavimentação de um trecho de 310 metros da Avenida Santa Catarina. A obra inicia do trecho não pavimentado da área central da Praia da Caçamba e segue sentido norte.

No momento a empresa trabalha na obra de drenagem. O valor do investimento é de R$670.538,69. A obra se deu por meio de garantia de emenda da deputada federal Geovania de Sá.

Enquanto esta e outras obras estão em andamento, a atual Administração Municipal, comandada pelo prefeito Evandro Scaini, tem trabalhado intensamente para conquistar recursos para dar início às obras do Acesso Sul.