Município recebe a visita do deputado Alba que sinaliza possibilidade de liberação de emenda

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu a visita do deputado estadual Ricardo Alba (PSL) na manhã desta quarta-feira (10). Na oportunidade deputado prometeu liberar uma emenda de R$200 mil para a construção de passarelas na beira da praia. Os pontos da passarela deverão ser indicados pelos vereadores.

O deputado Alba foi recepcionado pelo prefeito Evandro Scaini, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, vereadores Alan Silva, Clailton Oliveira, Maria Alice Luciano e Pedro Coelho, junto com secretário de administração e finanças, Wilker Maciel, o secretário de saúde, Rogério Ferreira da Costa Junior, o advogado do legislativo, Felipe Keller, e lideranças ligadas ao deputado.

Os poderes executivo e legislativo seguem trabalhando em busca de conquistas em prol do desenvolvimento do município.