Trabalho efetivo e mais presente nas comunidades

Além dos trabalhos constantes durante a semana, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da secretaria de obras, tem organizado um roteiro de trabalho também nos fins de semana para atender as demandas. A equipe da secretaria de obras esteve na comunidade de Stelamaris realizando um mutirão de limpeza e manutenção de ruas e iluminação pública. Ruas receberam patrolamento e manutenção, além de ser realizada a retirada de entulhos e limpeza urbana. O setor de iluminação pública também esteve presente atendendo a comunidade.

O prefeito Evandro Scaini, o secretário de obras, Lourenço Conti, e trabalhadores da equipe da prefeitura estiveram na comunidade e realizaram a ação no sábado (10).

Os trabalhos durante a semana continuam a todo vapor pelo município. O objetivo da Administração Municipal é realizar outros mutirões, atendendo as demandas, além de estar cada vez mais presente nas comunidades.