Gestão presente nas comunidades

Administração Municipal está focada no atendimento das demandas e melhoria dos serviços prestados. Além do trabalho por meio da união e empenho da equipe de cada secretaria municipal, o prefeito Evandro Scaini acompanha de perto o andamento de obras e serviços públicos.

Unidades de saúde e escolas da rede municipal são visitadas com frequência, além das comunidades. Obra de pavimentação na Praia da Caçamba, na Avenida Getúlio Vargas, calçamento de ruas e limpeza urbana também estão sendo acompanhadas de perto pelo chefe do poder executivo. “Estamos trabalhando para arrumar a ‘casa’. Sabemos que ainda tem muito a ser feito, mas estamos caminhando, atendendo as demandas e trabalhando muito para colocar tudo em ordem e fazer com que o município cresça”, registra o prefeito.

Objetivo da Administração Municipal é estar próximo das comunidades para atender os pedidos, promover o desenvolvimento e melhorar os serviços prestados.