Deputado Ricardo Guidi libera emendas para o município

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu a visita do deputado federal Ricardo Guidi nesta segunda-feira (31). No gabinete do prefeito Evandro Scaini, o deputado anunciou uma emenda no valor de R$1,2 millhão destinada para a construção do Centro Multiuso (do recurso, em torno de R$1 milhão 152 mil será investido na obra e o restante é um percentual repassado para a Caixa Econômica Federal administrar e fiscalizar a obra); e uma emenda de R$400 mil para pavimentação – um pedido da vereadora Greyce Copetti que deverá contemplar a rua Farroupilha, que dá acesso à Unidade Básica de Saúde Valter Oliveira.

As boas notícias foram anunciadas em encontro realizado no gabinete do prefeito com a presença de Scaini, do vice-prefeito Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, vereadores Alan Silva, Clailton Oliveira, Greyce Copetti e Pedro Coelho, além de lideranças políticas.

Na oportunidade, o deputado ainda realizou uma visita na obra de ampliação da Escola Municipal Jardim Atlântico onde também contribuiu com emenda de R$178 mil para a realização da melhoria.

“Agradecemos o deputado Ricardo Guidi pelas emendas importantes e que, com certeza, irão promover ainda mais o desenvolvimento do município. As boas notícias estão chegando e o trabalho não para. Continuamos em busca de conquistas para o Arroio”, registra o prefeito.

Bianca Goulart

Jornalista – Assessora de Comunicação