Prefeito e vereadores do Arroio cumprem agenda em Brasília

Representando a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, prefeito Evandro Scaini, presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei de Souza, e o vereador Alan Silva estão cumprindo agenda em Brasília. Entre as agendas já cumpridas, estiveram com o deputado federal Darci de Matos e no gabinete do deputado Fabio Schiochet – onde foram recepcionados pelo chefe de gabinete Marcelo Alieve, além de marcar presença nos Ministérios do Turismo e da Cidadania.

Durante a agenda, as lideranças foram recepcionadas por Ivo, que é responsável pela frente parlamentar no Ministério do Turismo; e por Éliton que é coordenador de análise de projetos do mesmo Ministério, onde trataram sobre os projetos de turismo que o município tem e que envolve o Governo Federal.

Já no Ministério da Cidadania, estiveram no departamento de infraestrutura de esporte, acompanhados da assessora do deputado federal Daniel Freitas. Em pauta: retomada do projeto do ginásio de esportes.

A agenda de compromissos continua. Lideranças do município buscam boas notícias para efetivar os projetos que irão promover o desenvolvimento do Arroio.