Situação da Praia do Melão: Prefeitura faz levantamentos solicitados e protocola documentos na Celesc

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva continua atenta e em busca de alternativas para a comunidade da Praia do Melão que permanece sem energia elétrica após a ação realizada pela Celesc.

Nesta sexta-feira (30) a prefeitura fez a entrega de toda documentação solicitada, conforme combinado na reunião realizada em Florianópolis na quinta-feira da semana anterior. Nos documentos protocolados constam a análise de impacto social feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o demonstrativo orçamentário feito pela Administração Municipal em que documenta a falta de orçamento e recurso para fazer a parte da infraestrutura na comunidade; o levantamento topográfico e de georreferenciamento feito pela Adehasc; além de todo material descritivo de lotes, residências e famílias na localidade em que a ação foi realizada.

Toda essa documentação foi protocolada na Celesc de Criciúma e endereçada ao presidente da Celesc, conforme solicitado.

A Administração tem buscado alternativas para ajudar a comunidade. Com a reunião da semana passada, o trabalho foi em busca do que foi solicitado com a realização do levantamento necessário. A partir do momento da entrega de todos os documentos exigidos, o município aguarda o posicionamento da Celesc.