Assinada e entregue a ordem de serviço da obra de drenagem da rua Erechim

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou ato de assinatura e entrega da ordem de serviço de mais uma importante obra na cidade: a drenagem pluvial da rua Erechim. A empresa vencedora da licitação e responsável pela execução da obra é a J. de Souza Lourenço – EPP. O valor investido será de R$391.462,40.

A obra envolve a drenagem da rua Erechim (no trecho compreendido entre a rua Maracajá e rua João Carminati), assim como na rua José Acácio Gomes e na rua Roberto Costa da Costa (ambas nos trechos compreendidos entre a Avenida Beira Mar e a rua Erechim).

A assinatura e entrega do documento foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini na presença do vice-prefeito Carlos Scarsanella, do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e dos vereadores Alan Silva e Pedro Coelho.