Ordem de serviço entregue: Rua Tubarão receberá drenagem e pavimentação

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega da ordem de serviço da obra de pavimentação em lajotas e implantação da rede de drenagem pluvial em parte da Rua Tubarão. O trecho que receberá a obra está compreendido entre a Avenida Santa Catarina e a Rua Hortêncio Dutra, localizado no loteamento Zona Nova.

A obra será realizada com emenda do deputado estadual Sargento Lima e o recurso foi uma conquista por meio do vereador Clailton Oliveira. O investimento será de R$109.212,48. A empresa vencedora da licitação é a J. de Souza Lourenço- EPP.

O ato de assinatura e entrega contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vereador Clailton, secretário de planejamento urbano Jorge Freitas, engenheiro civil Richard Campos e o responsável pela empresa vencedora da licitação.