Oficina de Marketing e Vendas promovida pelo Sebrae e Prefeitura atrai participantes

Conhecimento e capacitação para melhorar na prática! Esse foi um dos objetivos da Oficina de Marketing e Vendas realizada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva por meio do departamento de turismo. A oportunidade foi voltada ao microempreendedor individual, autônomos, artesãos e trabalhadores da área do turismo e/ou cultura.

No curso os participantes receberam não só conhecimento e informações importantes para a expansão dos negócios e melhoria no atendimento, como receberam uma dose extra de entusiasmo. Todos saíram contentes e com um novo olhar para o seu negócio e/ou prestação do serviço. A oficina foi ministrada pelo consultor do Sebrae José Renato da Silva.

A diretora de turismo, Itaionara Recco, acompanhou e deu todo suporte na realização da ação. Esta é a segunda oficina realizada pelo Sebrae. “Tivemos uma boa adesão nas duas oficinas e agora estamos abrindo oportunidade para uma consultoria em marketing e finanças com um técnico do Sebrae. Aqueles que participaram das duas oficinas podem fazer o cadastro para a consultoria diretamente no CAT ou pelos telefones 3526.0350 e 48 99637-0097. A parceria com Sebrae continua e teremos novas oficinas para serem ofertadas gratuitamente para a população”, registra Itaionara.

Oficinas e cursos gratuitos estão sendo realizados com frequência. O objetivo da gestão municipal é buscar cada vez cursos de capacitação e aperfeiçoamento para os empreendedores do Arroio.