Servidores da saúde são homenageados

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva foram homenageados na sessão da Câmara de Vereadores desta semana. A ação foi realizada em reconhecimento aos relevantes serviços públicos prestados em benefício da população com eficiência, agilidade e comprometimento na estratégia de vacinação contra Covid-19.

Os servidores receberam uma Moção de Aplausos de autoria da vereadora Maria Alice Luciano. “Ficamos felizes e honrados com o reconhecimento. Temos uma equipe de excelência, comprometida e responsável. A pandemia de Covid-19 é um desafio, mas a equipe é unida e focada em fazer sempre o melhor, por isso, estamos tendo bons resultados e sendo destaque na estratégia de vacinação não só na região, como em todo Estado. Parabéns à toda equipe e muito obrigado pelo reconhecimento”, destaca o secretário de saúde Rogério Junior.