Estudantes realizam o sonho de conhecer o prefeito e a sede da prefeitura

O que para muitos pode não ter importância ou até ser considerado comum, para outros pode ser um momento único. Os estudantes e moradores de Balneário Arroio do Silva, Gabryel Soares Mondardo e Juliano Gonçalves Baranoski, tinham o sonho de conhecer o prefeito Evandro Scaini e as dependências da prefeitura.

Nesta semana, por intermédio do diretor de indústria e comércio Everson Inocêncio (Xande), a dupla teve a oportunidade de ter esta experiência. Os estudantes conheceram o gabinete e conversaram com o prefeito, tirando dúvidas e trocando ideias importantes. Além de realizar o grande desejo de conhecer o chefe do poder executivo, os jovens conheceram as dependências da prefeitura e o funcionamento de todos os setores.

“Nós sempre acompanhamos as obras e as ações nas redes sociais e admiramos o trabalho realizado, por isso surgiu a vontade de conhecer o prefeito e quem trabalha na prefeitura. Admiramos o trabalho que vem sendo feito e as obras que estão sendo realizadas, além disso, a prefeitura é um lugar diferente de conhecer”, registrou Gabryel.

Os estudantes demonstraram não só a curiosidade como o interesse no que envolve o crescimento e o desenvolvimento da cidade. Ambos alunos estudam no terceiro ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Apolônio Ireno Cardoso.

“Foi um prazer recebê-los”, registrou o prefeito durante a conversa que foi repleta de curiosidades e de informações. Além do prefeito, os servidores da prefeitura agradeceram a visita dos jovens que circularam pelos setores com muita educação e carisma.