Projeto prestes a ser realizado: Arroio do Silva terá sede própria da Prefeitura

Um dos grandes projetos da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está prestes a se tornar realidade: a construção da sede da Prefeitura que será feita com recurso próprio.

O trabalho tem sido constante desde o início da gestão e, agora, a sede está mais próxima de sair do papel. “O projeto está bem adiantado e ainda neste ano será lançado edital de licitação para a construção”, afirmou o prefeito Evandro Scaini.

A Prefeitura ficará localizada no terreno anexo à secretaria de obras – em frente à Câmara de Vereadores.

A sede do Paço Municipal representa muito para a cidade e promoverá ainda mais o desenvolvimento, refletindo no melhor atendimento e prestação do serviço público e gerando economia, tendo em vista que o prédio em que a prefeitura está localizada hoje é alugado.

Para a construção será investido recurso próprio e a utilização do recurso passará pela Câmara de Vereadores para aprovação.