Outubro Rosa – Resultado do Sorteio Dia D

Outubro Rosa

No mês de Prevenção ao Câncer de Mama e de Útero ações especiais foram programadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva.

O foco neste ano são ações efetivas: exames preventivos.

A primeira ação foi realizada no dia 16/10 e, além de rodas de conversa e orientações, todas as mulheres que realizaram agendamento do exame de Preventivo até esta data participaram de um sorteio com direito à brindes especiais.

Os brindes foram doados por: NK Modas, Amor Feito a Mão, Restaurante Checo, Consultora da Natura Suellen, Ótica Imagem, BalnFestas, Márcia Martins Modas, Papelaria Cemin, Magia da Beleza, Diego Presentes, Zenir Oliveira Manicure e Pedicure, Star Lanches, Bella Donna, Arroio Center, De Bem Tintas, Belona Center, Kolina, Sicoob, Renata Moura, Kellen Cadorin, Deise Graziele e Cinthia Staats.

As sortudas foram: Olavia da Cunha Martins, Margarete Ramos Quadros, Carla Rejane Almeida Costa, Jaqueline Marcos de Souza, Lisete Maria Mossi,  Beatriz Campos Candido, Elisiane de Oliveira, Suzana Eunice Timboni, Silvia Cristina da Rocha, Fernanda Vanzin Araujo, Elisabete Cristina Dutra, Tatiane Lemos Silveira, Viviane Borges dos Santos, Evanise Teixeira Coelho, Andriele Tramontin, Beatriz de Abreu Barreto, Claudete Sebastião Machado, Joyce Francisco Costa, Gabriela Nunes Raupp Lima, Diessica Janaina da Silva Rodrigues, Sirlei Gonçalves Francisco, Cristiane Assis, Di Paula da Cruz Dalvane, Angelita Dutra da Silva, Ana Maria Souza Hahn, Tayse Urbano, Juliana da Silva, Marci de Souza, Maria Isabel Gonçalves Farias, Catiana Martini de Moraes.

A retirada dos brindes será realizada na Unidade Básica de Saúde no momento da coleta do exame. As mulheres contempladas que já realizaram a coleta, podem se dirigir para a unidade cadastrada que o brinde está à disposição.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece todos que apoiaram doando os brindes, além de todos os envolvidos na ação.

O mês de conscientização é Outubro, mas é importante se prevenir todos os meses. Previna-se!