Campanha “Compre Aqui. Eu ganho, você ganha” encerra e sortudos são conhecidos

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de indústria e comércio e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, realizou a campanha “Compre Aqui. Eu ganho, você ganha”.

Com o objetivo de valorizar o comércio, incentivar a compra local e promover incremento econômico na cidade, a campanha iniciou em junho e encerrou neste dia 12 de novembro.

Participaram dos sorteios os consumidores que adquiriram ou utilizaram serviços no município. A notas fiscais, os cupons fiscais e notas de produtor rural deram direito ao cupom de sorteio. “Agradecemos todos que compraram no comércio do Arroio e participaram da campanha. Tivemos 18 mil cupons na urna”, registrou o prefeito Evandro Scaini, que conduziu os sorteios na presença do público e da comissão que conferiu os cupons sorteados.

Representante da CDL, polícia militar, vereadores, secretários e diretores marcaram presença. A campanha foi divulgada nos meios de comunicação e estimulada no comércio com o trabalho do diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

Com a urna cheia e com o encerramento da campanha, os sorteios foram realizados na sexta-feira (12) no hall da prefeitura com a presença de autoridades, servidores e moradores. Foram sorteados R$13 mil, sendo 16 sorteios de R$500 e 1 sorteio de R$5 mil.

Os sorteados devem comparecer na prefeitura com documento de identidade e CPF a partir de terça-feira (16)

Sorteados dos prêmios de R$500

Maria de Lurdes Ribeiro da Silva