Avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2021 é apresentada

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realizou o demonstrativo e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2021 em Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (25).

O demonstrativo e avaliação, conduzido pelo contador da prefeitura, Altemir Daros Fontanela e pelo secretário de administração e finanças, Wilker Maciel, foi apresentado perante a Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Orçamento, vereadores e demais autoridades e interessados.

Participaram da Audiência Pública o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei), os vereadores Alan Almiro da Silva, Clailton de Oliveira, Evaldo Caetano, Maria Alice Luciano e Pedro Eugênio Coelho e os assessores jurídicos Felipe Keller e Henrique Soares de Souza.