Alimentos são arrecadados em eventos esportivos e doados para Centro de Reabilitação

Mais de 100 quilos de alimentos foram arrecadados com a realização dos últimos eventos esportivos da temporada de verão em Balneário Arroio do Silva. Os eventos, como futevôlei e vôlei, foram solidários e os participantes inscritos doaram alimentos para serem destinados para entidades do município. Desta vez, quem recebeu os alimentos foi o Centro de Reabilitação Nova Aurora Cerena.

A entrega dos alimentos foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini, secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco (Nani), secretário de saúde, Rogério Junior, e pelo diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), para o Centro de Reabilitação que é coordenado por Max.

“Obrigado ao esporte e aos participantes envolvidos que contribuíram para a realização desta ação ”, enfatizou o prefeito Evandro Scaini.

A maioria das ações esportivas coordenadas pelo diretor Band foram solidárias. Outra arrecadação já havia sido feita no início do ano e doada ao Cerena e também ao Centro de Reabilitação em Busca da Serenidade (CREBS). Mais ações solidárias estão previstas para serem realizadas.