Entregue a ordem de serviço da cobertura da quadra esportiva da escola da Meta

Foi assinada e entregue na manhã desta terça-feira (15) a ordem de serviço para execução da implantação da cobertura metálica da quadra esportiva da Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini (Praia da Meta). A construção da quadra está em andamento e a cobertura inicia em breve. O investimento na cobertura será de R$668.994,63 com recurso próprio e a empresa vencedora da licitação é a Casa do Inox Comércio e Serviços Ltda.

Além da escola da Meta, a Escola Jaira Vieira Borges (Caçamba) também terá quadra coberta para os alunos praticarem atividade física. A obra está em andamento.

O prefeito em exercício, Vanderlei de Souza (Lei), assinou o contrato e entregou a ordem de serviço ao representante da empresa vencedora da licitação.

Lei está no comando do Poder Executivo desde ontem e ficará por sete dias.