Retificado edital para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam ter uma oportunidade de estágio em Balneário Arroio do Silva. A prefeitura lançou o edital nº 001/2022 que abre inscrições e define normas e critérios para seleção de estágio curricular não obrigatório nas áreas de ensino médio, ensino técnico e ensino superior. As inscrições dos candidatos servem para compor cadastro de reserva, ou seja, o chamamento será realizado conforme a necessidade e de acordo com a classificação.

O edital foi lançado na última semana e retificado nesta segunda-feira (18). As inscrições são realizadas pelo site do CIEE: www.cieesc.org.br. Conforme retificação, as inscrições vão até o dia 02 de maio.

Todos os detalhes sobre o estágio e inscrição, bem como os critérios de classificação, estão descritos no edital que está disponível no site da prefeitura www.arroiodosilva.sc.gov.br na aba “concursos”.