Nesta semana tem oficina do Programa Orla

Balneário Arroio do Silva realiza nesta semana mais uma oficina de trabalho do Programa Orla. Os encontros serão realizados na quinta e sexta-feira (04 e 05) a partir das 18h e no sábado às 8h. Estes serão os últimos encontros da oficina de elaboração do documento que é fundamental para a gestão, uso e ocupação da orla.

A oficina envolve entidades e membros da sociedade civil organizada. Todos que tiverem interesse podem participar do processo de elaboração do documento.

Os encontros acontecem no auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico. Os interessados podem se inscrever previamente ou buscar mais informações com a coordenadora municipal do Programa Orla, Agda Felisberto, por meio do telefone: 48 93505 0209 (WhatsApp).