Profissionais da rede municipal do Arroio participam de Formação Continuada

A semana anterior foi de aprimoramento e capacitação voltada aos profissionais da área da educação que atuam na rede municipal de Balneário Arroio do Silva. Na Formação Continuada voltada ao ensino infantil, participaram professores, auxiliares e estagiários. Merendeiras e serventes também estiveram em treinamento com a nutricionista da secretaria de educação.

Além do ensino infantil, professores do ensino fundamental também participaram de capacitação com o tema: “Planejamento e Avaliação nos anos iniciais”.

A Formação Continuada foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, tendo como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos e promover troca de experiências importantes para continuar prestando um serviço de excelência na rede municipal.