Ordem de serviço entregue: rua Agenor Joaquim Matos receberá pavimentação em lajotas

A semana encerra com boa notícia em Balneário Arroio do Silva. Foi assinado o contrato e entregue a ordem de serviço para início da obra de pavimentação em lajotas da rua Agenor Joaquim Matos.

Será pavimentado um trecho de 285,34m, compreendendo entre a rua Guanabara e a Avenida Cantuário dos Santos Vieira. O investimento será de R$311.148,75. A empresa responsável pela execução da obra é a L C A Pavimentações Ltda.

O ato de assinatura do contrato e entrega da ordem de serviço foi realizado na tarde desta sexta-feira (14) pelo prefeito Evandro Scaini na presença do vereador Clailton Oliveira e do representante da empresa vencedora da licitação.