Encerramento dos trabalhos dos Clubes de Mães 2022

A semana será marcada pelo encerramento dos trabalhos dos Clubes de Mães de Balneário Arroio do Silva. Um grande encontro será realizado no Salão Paroquial nesta terça-feira (22) às 14h. A tarde contará com exposição dos trabalhos realizados no projeto “Bordando o Bê-a-bá da Vida” que tem como tema “Apaixonada por…”.

Os bordados, que foram montados em forma de livro, destacarão a paixão por lugares, momentos, eventos e ações. A imaginação e a criatividade das mulheres foram além e o resultado de todo trabalho será apresentado. Além da exposição, o encerramento contará com a premiação dos trabalhos destaque.

A ação voltada aos Clubes de Mães é um trabalho realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e tem o acompanhamento da primeira-dama Diane Scaini.