Ordem de serviço entregue em Balneário Arroio do Silva

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega da ordem de serviço para a construção da quadra esportiva da Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini (Praia da Meta).

O processo de licitação desta obra já havia sido realizada, mas a empresa vencedora não executou a obra no prazo exigido, portanto, foi feito novo processo licitatório.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra agora é a Casa Inox Comércio e Serviços Ltda. Com isso, a partir do próximo ano letivo os alunos terão espaço adequado para a prática de esportes.

O contrato foi assinado e a ordem de serviço entregue pelo prefeito Evandro Scaini na presença da secretária de educação, Dayane Leonardeli, e da diretor da escola Jaqueline Paulus.