4º Beach Summer: Encontro reúne carros antigos e arrecada 185kg de alimentos

A Praça Central de Balneário Arroio do Silva esteve movimentada neste fim de semana. Além do clima ideal que atraiu as pessoas para a beira da praia, o Encontro de Carros Antigos também foi atrativo. Os antigos ficaram expostos na área central das 9h às16h. O evento teve a organização de um grupo apaixonado por antigos, tendo o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo.

Além da exposição dos carros, o evento contou também com estande de peças antigas e artigos automotivos, além de muita música com Renato Cardoso e Rui Souza; e Mr. Rugga.

De acordo com a organização, o encontro foi um sucesso e, além de atrair amantes e admiradores de antigos. “O evento superou nossa expectativa e envolveu mais de 200 carros. Estava muito bom”, completou o organizador José Luiz Dellavechia (Zequinha).

A ação foi também solidária, pois os expositores doaram alimentos. O evento arrecadou 185kg de alimentos não perecíveis. Os organizadores realizaram a entrega para o prefeito Evandro Scaini e para a secretária de turismo, Itaionara Recco. Os alimentos serão destinados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O domingo contou também com Open de Vôlei de Praia – taças Center Shopping e Rede Furnas, envolvendo duplas de diversas cidades; e a ginástica na Praia que atraiu um bom público. O domingo encerrou com o Música na Praça que, desta vez, contou com o talento de Luan Réus e banda.