31ª Arrancada de Caminhões homenageia Angela Carminatti

Em reconhecimento e com muito carinho, a prova automobilística da 31ª edição da Arrancada de Caminhões deste ano leva o nome de Angela Carminatti (em memória). Natural de Araranguá e participante assídua desde a 1ª Arrancada de Caminhões na torcida pelo seu pai – Sérgio Carminattti, Angela nasceu em janeiro de 1984 nos deixou precocemente em 2022 após lutar por três anos contra o câncer de mama. Assistente social por profissão, apaixonada pela família e pelo evento, Angela deixou sua marca, além da saudade.

Quem recebeu a homenagem e o carinho durante o evento foi o pai, empresário e piloto Sérgio Carminatti, que já subiu ao podium 25 vezes, entre elas, 12 vezes em 1º lugar. O filho de Angela também estava presente.

“Esse ano tive a honra de ser convidado pela Administração Municipal e pelo Prefeito Evandro Scaini para ter a taça em homenagem a minha filha. Minha filha que no último Arrancadão descobriu seu câncer de mama e que, infelizmente, não está mais entre nós, Deus a quis com ele. Vou participar este ano em homenagem à ela e devo encerrar a trajetória como piloto participante também. Gratidão, gratidão e gratidão pelo convite e homenagem”, disse Sérgio Carminatti.

A homenagem foi entregue pelo prefeito Evandro Scaini, primeira-dama Diane Scaini, vice-prefeito Carlos Scarsanella e segunda-dama Agda Scarsanella.