Município de Balneário Arroio do Silva adere programa Cidade Empreendedora

A semana inicia com boas notícias em Balneário Arroio do Silva.  A Administração Municipal aderiu ao programa Cidade Empreendedora realizado pelo Sebrae.

A ação propõe melhorar o ambiente dos negócios por meio das políticas públicas e realizar consultoria, treinamentos e capacitações com os agentes públicos e comércio.

O programa inicia em abril e será realizado em 21 meses.

O termo de adesão foi assinado na manhã desta segunda-feira (20) pelo prefeito em exercício, Carlos Augusto Scarsanella, com a presença da secretária de turismo, Itaionara Recco, o diretor de indústria e comércio Everson Inocêncio (Xande), o presidente da Câmara de Vereadores Elvio Zocche; os analistas do Sebrae, Marcos Tondin e João Alexandre Guze, e o consultor Eugênio Martinez.