Inscrições abertas para treinos de basquete

Além das escolinhas de futebol e vôlei que já iniciaram os treinos, o Departamento Municipal de Esportes de Balneário Arroio do Silva informa que estão abertas as inscrições para os treinos de Basquete masculino.

As aulas serão realizadas no ginásio da escola Apolônio Ireno Cardoso nas quartas e quintas-feiras a partir das 18h. “Neste ano estamos fortalecendo o esporte e queremos diversificar os treinos, além de intensificar também. Vamos preparar as equipes para os jogos estudantis”, destacou o diretor de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo.

Os treinos irão iniciar no dia 12 de abril. Podem se inscrever alunos nascidos nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

Para se inscrever ou para ter mais informações sobre os projetos esportivos realizados pela prefeitura, entrar em contato com o professor Geraldo – 4899862-1408 e/ou professor Vinicius – 48 99637-1061.