Sábado tem Feira dos Produtos da Terra em Balneário Arroio do Silva

Dia 29 de abril (sábado) será realizado o primeiro dia da Feira de Produtos da Terra em Balneário Arroio do Silva. A iniciativa é uma organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com a participação e o envolvimento efetivo de produtores e artesãos da cidade.

O Terminal Rodoviário será o local da feira. “O espaço está recebendo toda a atenção necessária para receber os produtores, artesãos e a população que queira prestigiar e comprar os produtos. Convidamos todos para prestigiar a abertura da Feira dos Produtos da Terra neste sábado”, registrou a secretária de turismo, indústria e comércio, Itaionara Recco.

A partir deste fim de semana, a feira será realizada todos os sábados pela manhã das 7h30 às 11h30. A Feira de Produtos da Terra terá para comercialização hortifrutis, orgânicos, biscoitos, pães, temperos, doces, produtos para alérgicos, congelados, embutidos, queijos, ovos, mel, além de artesanatos em geral.

Credenciamento segue aberto

A feira conta com 18 vagas disponíveis aos produtores do Arroio e todas já foram preenchidas nos primeiros dias do chamamento público. O credenciamento dos produtores continua aberto – agora para entrar na lista de espera. Os interessados devem morar no município e apresentar documentação completa (que está detalhada no edital que está disponível no site da Prefeitura).

Credenciamento presencial no Museu do Pescador, ao lado do Terminal Rodoviário.