Investindo na frota municipal: duas motos 0km são adquiridas em Balneário Arroio do Silva

O investimento realizado pela gestão municipal de Balneário Arroio do Silva é constante. Além das obras e inúmeras melhorias nos espaços públicos, a frota também vem ganhando reforço. Hoje duas novas motos chegaram. Elas foram adquiridas pelo Fundo Municipal de Saúde e serão utilizadas pelo setor de vigilância epidemiológica pelos agentes de combate a endemias, com o objetivo de promover mais agilidade e eficiência no trabalho realizado – em especial nas ações de fiscalização e no trabalho de combate à dengue.

O investimento foi de R$17.090,00 em cada Motocicleta Yamaha modelo Factor 150. O recebimento das motos aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) na Prefeitura e contou com a presença do prefeito Evandro Scaini e secretário de saúde, Rogério Ferreira da Costa Junior.