Sábado é dia de Feira de Produtos da Terra

A Feira de Produtos da Terra foi lançada no último sábado do mês de abril e já é sucesso em Balneário Arroio do Silva. A abertura aconteceu no dia 29 e surpreendeu os produtores e artesãos, além do público que marcou presença. Nas primeiras horas da manhã boa parte dos produtos foram vendidos. “Surpreendeu e foi sucesso, assim como deve ser os próximos sábados”, frisou a secretária de turismo, indústria e comércio, Itaionara Recco. O prefeito Evandro Scaini também marcou presença no primeiro sábado e garantiu alguns produtos. “Ótima iniciativa e muito boa a participação dos produtores e artesãos locais. Os produtos são de ótima qualidade e é uma amostra do que temos de bom aqui na cidade”, destacou o prefeito. Muitas pessoas passaram pelo local na abertura da feira e aprovaram a iniciativa.  “Parabéns. Produtos de qualidade”, registrou Denise Costa que também foi às compras na feira.

Com o sucesso já do primeiro sábado, os feirantes estão organizados e preparando mais produtos frescos e novos para que os consumidores saiam, mais uma vez, satisfeitos.

A Feira conta com hortifrutis, orgânicos, biscoitos, pães, temperos, doces, produtos para alérgicos, congelados, embutidos, queijo, ovos, além de artesanatos em geral.

A iniciativa é uma organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com a participação e o envolvimento efetivo de produtores e artesãos da cidade.

A Feira de Produtos da Terra acontece todos os sábados das 7h30 às 11h30 no Terminal Rodoviário.