Balneário Arroio do Silva realiza Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do Departamento de Esportes, realizou na quarta-feira, dia 03 e na quinta-feira, dia 04 a Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na quadra Central.

Alunos das duas maiores escolas da rede municipal e estadual (E.M.E.B Jardim Atlântico e E.E.E.B Apolônio Ireno Cardoso) participaram dos jogos nas modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei e vôlei de areia.

Confira a classificação:

Sub14- Categoria Masculina: E.M.E B Jardim Atlântico

Sub14- Categoria Feminina:  E.E.E.B Apolônio Ireno Cardoso

Sub17- Categoria Masculino: E.E.E.B Apolônio Ireno Cardoso

Na modalidade vôlei e vôlei de praia a E.E.E.B Apolônio Ireno Cardoso, garantiu vaga em todas as categorias.

O diretor de Esportes, Geraldo Aurélio Spricigo, destaca a importância do esporte. “Acredito muito no esporte e na força da transformação que ele pode fazer entre crianças e jovens, ensinando sempre o caminho do bem, da lealdade, honestidade”, frisa. O diretor de esportes agradece todos os envolvidos para que a etapa municipal fosse um sucesso.