Arroio Sorridente: Município lança programa para atender pacientes que necessitam de prótese dentária

O Município de Balneário Arroio do Silva inicia um novo projeto voltado à saúde bucal a partir deste ano de 2023. A Secretaria Municipal de Saúde lança o Programa Municipal Arroio Sorridente que visa atender pacientes que necessitam de próteses dentárias. “O objetivo é devolver o sorriso e promover a dignidade e a qualidade de vida aos pacientes. Com isso, iniciamos o programa para atender a população. A previsão é de 21 próteses dentárias produzidas por mês”, registra o secretário de saúde, Rogério Ferreira da Costa Junior.

Os atendimentos do Programa Arroio Sorridente serão realizados na Unidade Básica de Saúde Edeval Caetano (Praia da Meta). Os pacientes que se encaixam na necessidade de prótese dentária devem realizar o agendamento por meio do WhatsApp da odontologia da unidade de saúde em que o paciente está cadastrado; ou presencialmente no acolhimento.

Mais informações:

Odontologia Posto Central: 48 99660-0168