Dia do Meio Ambiente é celebrado com ação nas escolas

Dia 05 de junho é celebrado mundialmente o Dia do Meio Ambiente. Em Balneário Arroio do Silva a temática vem sendo trabalhada nas escolas da rede municipal há algumas semanas envolvendo estudantes do ensino infantil e fundamental. No último sábado (04) as unidades de ensino abriram as portas para a comunidade realizando uma exposição dos trabalhos.

A exposição com a temática meio ambiente contou com a participação dos alunos, professores, profissionais das escolas, pais e moradores, despertando a criatividade, o interesse e a conscientização de todos.

Variadas atividades foram realizadas, apresentadas e estiveram em exposição nas unidades. A secretária municipal de educação, Dayane Leonardeli, e a equipe da educação marcaram presença na ação; a diretora de meio ambiente, Agda Felisberto, também prestigiou os trabalhos realizados pelas escolas.