Ônibus 0km na frota de Balneário Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu nesta quinta-feira (07) um ônibus 0km que será utilizado para reforçar a rota escolar, além de contribuir para os projetos esportivos e jogos escolares. A aquisição foi feita com recurso próprio e o valor investido foi de R$660 mil. O ônibus tem 54 lugares e possui ar condicionado. O objetivo é trazer mais conforto e qualidade para o transporte escolar.

“A frota municipal tem sido renovada. De 2021 para cá já adquirimos mais de trinta veículos, envolvendo as pastas da educação, saúde, administração e maquinário para a secretaria de obras”, completou o prefeito Evandro Scaini.

O ônibus chegou na cidade na manhã desta quinta-feira (07). O ato de entrega aconteceu na frente da prefeitura com a presença do prefeito, vice Carlos Scarsanella, secretário de administração e finanças, Wilker Maciel, secretária de educação, Dayane Leonardeli, vereadores Alan da Silva, Pedro Coelho e Elias de Oliveira.