Pontos com o trânsito bloqueado

A Defesa Civil Municipal e a Secretaria de Obras de Balneário Arroio do Silva estão vistoriando os diversos pontos da cidade e trabalhando em parceria para tentar evitar maiores transtornos em virtude do grande volume de chuva que tem sido registrado.

Mais um ponto está com o trânsito bloqueado: a estrada principal que dá acesso ao Paiquerê/Araranguá, logo após a Plataforma de Pesca – sentido norte. O trecho está sem condições de trafegabilidade e placas indicativas foram colocadas proibindo o acesso, afim de garantir a segurança de todos e evitar que a população tenha maiores transtornos.

Lembrando que a Estrada Geral que dá acesso ao Município pelo lado sul, nas proximidades da Turfa, também está bloqueada.

A Defesa Civil Municipal reforça a orientação para que a população redobre a atenção e evite áreas de risco.

Em caso de emergência, ligue:

193 – Corpo de Bombeiros

48 99850 0045 – Defesa Civil Municipal de Balneário Arroio do Silva – Eder Antonio de Oliveira