Prefeito cumpre roteiro em Brasília em busca de conquistas para Balneário Arroio do Silva

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, esteve em Brasília nesta semana onde cumpriu um roteiro de visitas e reuniões nos gabinetes dos deputados federais e nos Ministérios em busca de conquistas para a cidade.

Fazendo parte da agenda, Scaini foi recepcionado nos gabinetes dos deputados Fabio Schiochete, Darci de Matos e Ismael dos Santos, além de conversar com o deputado Pedro Uczai. O prefeito ainda esteve com o senador Jorge Seif e com o chefe de gabinete da secretaria executiva do Ministério das Relações Institucionais. Demais Ministérios também foram visitados.

“Entregamos ofícios reforçando os pedidos, além de manter o diálogo e a aproximação com as lideranças para que recurso seja liberado e projetos possam sair do papel”, frisou o prefeito.

Agora a Administração Municipal aguarda o retorno das demandas registradas. “Fizemos a nossa parte. Enquanto isso o trabalho continua; não podemos parar”, completou Scaini.