Prefeitura adquire automóvel 0km equipado para a iluminação pública

As equipes que atuam na iluminação pública na Prefeitura de Balneário Arroio do Silva estarão melhor equipadas a partir de agora. A Administração Municipal adquiriu um veículo 0km com um cesto aéreo para elevação.

“Temos duas equipes e, atualmente, uma delas ainda trabalhava com escada manual, o que dificultava a realização de alguns serviços. A partir de agora as duas equipes terão os equipamentos adequados para atender as demandas do Município”, frisou o prefeito Evandro Scaini.

A entrega da aquisição foi realizada na tarde desta quinta-feira (05) pela representante da Forauto Veículos. O ato contou com o recebimento do prefeito e do eletricista responsável pelo setor de iluminação pública, Marcelino Conforti.