Segurança na realização da Arrancada de Caminhões é tema de reunião

A organização da 32ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva está a todo vapor. Na quinta-feira (25) foi realizada uma reunião que teve como pauta principal a segurança do evento. A Administração Municipal reuniu representantes da polícia civil, polícia militar, polícia ambiental, corpo de bombeiros, segurança privada e equipe da organização para pontuar as ações que serão reforçadas durante a realização do arrancadão. A segurança de todo o evento, de cada detalhe, foi pautada – inclusive das rotas alternativas para chegada e saída do Parque da Arrancada. O objetivo é prezar pela segurança não só dos pilotos, como também do público.

“A reunião foi muito proveitosa. Agradecemos os órgãos de segurança pública pela presença e por todo apoio. O evento é grandioso e é feito por muitas mãos, por isso, é necessário muita organização e união”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

A organização do evento segue com atenção em todos os detalhes. O evento será realizado nos dias 22 a 25 de fevereiro no Parque da Arrancada – lado norte do Município.