Soberanas da 31ª Festa do Peixe são eleitas

Quatorze subiram na passarela na primeira noite da Festa do Peixe para concorrer ao título de Rainha da 31ª edição do evento. Oito jurados tiveram a missão de escolher quem se destacou na beleza, simpatia e desenvoltura. Após o desfile e os pronunciamentos das candidatas, com a vibração da torcida e do público presente, as soberanas foram anunciadas.

A Rainha eleita é Larissa Vitória Pires de Oliveira, de 18 anos; a 1ª Princesa é Rayane Florão Lorenzatto, de 17 anos; e a 2ª Princesa Mirela da Rosa Martins, de 18 anos.

As soberanas receberam premiação em vale compras da loja Ramage no valor de R$1000,00 (Rainha); R$500,00 (1ª Princesa) e R$300 (2ª Princesa). Além disso, receberam mimos especiais da loja Mar de Maria e da Casa da Linguiça.

A Rainha de 2023, Maria Eduarda, a 1ª Princesa Marina e a 2ª Princesa Wendy marcaram presença e passaram a coroas para as eleitas. As soberanas da edição anterior se despediram do público e receberam uma lembrança especial da organização da festa. Quem marcou presença no palco foi também as soberanas da Terceira Idade do Município, a rainha Maria das Dores Madalena (Maria Morena) e as princesas Noeli Terezinha Vargas e Maria do Carmo Finger (Carminha); que receberam um mimo da organização.

A noite contou também com destaque para a estilista Willa Pires Sehnem, para a costureira Dirla Oliveira e a artesã Deolinda Redivo – que se dedicaram no vestido que as realezas deste ano irão usar.

Todas as candidatas receberam um mimo da Ótica Imagen. A comissão julgadora foi composta por: Luciane Ceretta – Reitora da Unesc; Luan Antonelli – Mister Brasil Internacional 2021 e vereador de Jacinto Machado; Dalva Leme – presidente da CDL de Araranguá; Lacy Margareth Silva – Colunista Social do Portal Melhores do Sul; Vivian Felisbino – Assessora de comunicação da Prefeitura de Maracajá e Colunista do Portal Espaço Vip; Juliana Oliveira – jornalista e apresentadora da Rádio Araranguá; Letícia Padilha Rocha – Rainha da 24ª Festa Nacional da Maçã de São Joaquim; e Primeira-dama de Ermo Josiane Mezari Tramontin

As juradas receberam um presente carinhoso da organização que foi confeccionado pelos Clubes de Mães do município: uma obra de arte em tela produzida manualmente pelas mães.