Empreendedores participam de oficina sobre criatividade

Empreendedores de Balneário Arroio do Silva tiveram a oportunidade de participar de uma oficina focada em estimular e exercitar a criatividade. O evento, que reuniu profissionais de diferentes setores, teve como objetivo mostrar como a criatividade pode ser uma ferramenta essencial no desenvolvimento de negócios inovadores e na resolução de desafios do dia a dia empresarial.
A oficina foi conduzida por Simone Meira, consultora parceira do Sebrae, que trouxe técnicas e dinâmicas voltadas para o despertar do pensamento criativo. Os participantes foram incentivados a sair de suas zonas de conforto e a explorar novas formas de abordar problemas e oportunidades. Além disso, os empreendedores tiveram a chance de trocar experiências e discutir ideias em grupo, promovendo um ambiente colaborativo e enriquecedor. A oficina também destacou a importância de cultivar a criatividade continuamente, não apenas como uma habilidade individual, mas como um diferencial competitivo para as empresas.
Ao final do evento, os participantes saíram inspirados e com novas perspectivas sobre como a criatividade pode ser integrada em suas rotinas e estratégias de negócios, tornando-se uma aliada poderosa na busca por inovação e sucesso empresarial.
O evento foi realizado pelo Sebrae, em parceria com o município através da Sala do Empreendedor.