Assinada e entregue ordem de serviço da obra no Ginásio de Esportes

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a assinatura e entrega de mais uma grande e importante obra: o Ginásio de Esportes, localizado no bairro Golfinhos. A primeira etapa inclui a reconstrução das paredes nortes e sul. A empresa vencedora da licitação foi a Aclive Engenharia Ltda. O valor investido será de R$888.466,36.

A retomada da obra é importante para a cidade. O espaço é planejado para ser referência no Estado e se tornará a única arena esportiva com quadra oficial no Extremo Sul, onde terá estrutura para atender eventos, shows, congressos, feiras e competições oficiais.

A assinatura e entrega da ordem foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini, com a presença dos vereadores Alan Silva, Elvio Zocche, Maria Alice Luciano e Pedro Coelho.

A empresa deve iniciar a obra a partir da próxima semana.