Garotada do Arroio é vice-campeã no Campeonato Regional de Base da LAVM

A garotada integrante da escolinha de futebol realizada pela prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de esportes, participou neste último fim de semana da final do Campeonato Regional de Base promovido pela LAVM. Os atletas das categorias sub-11 e sub-15 se destacaram em campo e a equipe trouxe para casa a taça de vice-campeã.

Os resultados dos jogos foram: Sub11: DME Sombrio 3×1 Arroio do Silva; Sub-15: DME Sombrio 4×0 Arroio do Silva.

A garotada foi destaque pelo foco, determinação e garra ao chegar na final e a Administração Municipal e o Departamento de Esportes agradecem todos os atletas por esta conquista. “Mesmo sendo o vice ficamos muito felizes porque são apenas oito meses de treinamento”, frisou o diretor de esportes, professor Geraldo Aurélio Spricigo.

Os treinos com a garotada serão ainda mais focados no próximo ano e a intenção é estimulá-los cada vez mais para a prática esportiva e prepará-los para os campeonatos e desafios em campo.

Crédito das fotos: Cesar Borges