Prefeitura de Arroio do Silva realiza segundo leilão veículos

A prefeitura de Balneário Arroio do Silva irá leiloar veículos antigos na próxima quinta-feira, 30, às 9h, no pátio da garagem.

Segundo o secretário de Finanças do Município, Durval de Oliveira Souza Neto, serão leiloados um Gol 95/96, um Uno Fire 2001/2002, um Corsa 97/98, um ônibus e sucatas de equipamentos de informática.

O valor inicial do Gol será de R$ 2.5 mil, do Uno, R$ 7,5 mil, do Corsa, R$ 8,5 e o ônibus será arrematado por no mínimo R$ 5 mil. “Contamos com a participação de todos”, ressalta.

No primeiro leilão, ocorrido em junho, foram arrematados dois carros e duas motos. “Arrecadamos R$ 26 mil”, informa Durval. O secretário acrescenta que o dinheiro da venda será usado para a renovação da frota. “É fundamental termos veículos em ótimo estado de conservação”, frisa.