Rústica do Peixe: competição a beira mar envolve mais de 100 atletas

Além do público em busca de lazer e entretenimento, os eventos esportivos também movimentaram a 27ª edição da Festa do Peixe em Balneário Arroio do Silva. No domingo, dia 01, foi realizada a 6ª Rústica do Peixe. A competição realizada à beira mar envolveu atletas de diversos municípios e atraiu olhares de muitas pessoas. No total 119 atletas marcaram presença e tornaram o evento um sucesso.

“Agradecemos todos os grupos e atletas que se inscreveram e participaram”, registrou o diretor de esportes Maykon Vianna. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, também esteve presente, agradecendo e parabenizando os atletas.

O percurso foi de 5km. A premiação foi em dinheiro e troféu. Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Mais do que competir, a rústica promoveu também superação. Malvina Carara, aos 75 anos, foi uma das competidoras. “Estou correndo desde janeiro do ano passado. Comecei por incentivo do meu sobrinho e agora participo das competições sempre que posso”, disse a atleta, moradora de Treze de Maio.

A rústica foi uma realização da Administração Municipal através do departamento de esportes. “Evento muito bem organizado. Com certeza a Equipe Superação Running estará presente na próxima edição”, registrou Marília Vargas.